sábado, 24 de setembro de 2011

Afinal, quem era os malditos teletubbies?


Essa é uma coisa que você provavelmente jamais se perguntou, mas que no fundo sempre quis saber. Pois afinal, quem são osmalditos atores que fazem o papel dos entediantes Teletubbies?
99,9% das pessoas não sabem a resposta para essa pergunta, porém depois de muitas pesquisas descobrimos quem são esses “heróis” que aceitaram interpretar os personagens mais doidões de todos os tempos da TV. Então, confira e conheça esses mestres da atuação:
black dipsy
John Simmit atualmente é um comediante de stand-up (grande evolução na carreira).
Depois de Teletubbies ela participou de outras séries sem grande sucesso. Seu último trabalho foi uma peça de teatro. Em agosto desse ano ela teve seu primeiro filho (tomara que ela não faça a criança assistir seu “grande trabalho na TV”).
teletubbies
Depois dos Teletubbies ela se dedicou a carreira de diretora e coreógrafa, conseguindo um bomsucesso.
Tinky-Winky2.jpg (400×389)
O maluco com cara de psicopata, parece ter largado a carreira artística depois dos Teletubbies (até eu largaria também), não existem informações do que ele está fazendo hoje em dia.
Gostou de conhecer os atores que tiveram o grande prazer de ser um Teletubbies? Então divulgue esse post para seus amigos no Twitter e Curta em seu Facebook.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

"Bob esponja" afeta atenção e pode prejudicar o aprendizado


Bob-Esponja
Um estudo realizado pela revista médica ‘Pediatrics’ tem gerado muita polêmica. De acordo com estudo, o desenho animado que conquistou crianças e adultos “Bob Esponja’” pode prejudicar a atenção e a capacidade de aprendizado de crianças com idade de quatro anos.
A pesquisa foi realizada com 60 crianças, divididas em grupos para assistir bob esponja, episódios de Caillou e outra parte para pintar, o resultado impressionou, ao término os cientistas perceberam que o pior desempenho veio dos espectadores de bob esponja.
De acordo com Angeline Lillard, autora da pesquisa, bastam 9 minutos de exposição para que o desenho afete mentalmente a criança, a velocidade deste e de outros desenhos é apontada como fator resultante.
Outras pesquisas feitas anteriormente já haviam revelado que a exposição por tempo excessivo à TV causa déficit de atenção em crianças.
Em entrevista, o porta-voz da Nickelodeon, responsável pelo desenho, disse que a faixa etária do desenho é de 6 a 11 anos.