sábado, 23 de abril de 2011

15 maneiras de amarrar o cadarço


Gatinha Na Web Cam
































Acabo suas expectativas neh SUHAUHSUHAUSAUHUHS

Realidade no super mercado

























Tenho certesa que tu ja fez isso igual eu hsuahsuahasa

um dia te pego no fraga

hsuahsauhsauhsaushauhsauhsuahsuahsuahsuahsuahsauhsauhsauhsauhsauh

Como tirar a pele do dedo


às vezes sinto que acontece isso

se você gosta de alguem tem que se declarar

Só não vai se arrepender, shaushaushauhsuahsuah

Rapaz assiste namorada ser assassinada pela webcam


image
De acordo com site, Liu Qian de 23 anos, estudante da Universidade de York, em Toronto, estava conversando com seu namorado que mora na China, por volta de 1 da manhã.
Durante a conversa, um homem não identificado bateu na porta de Liu em torno de 1:00 de sexta-feira e pediu emprestado seu telefone celular.
O namorado presenciou a luta entre Liu e o homem, antes do homem desligar o computador e roubar o laptop. Também foram roubados a webcam que ela estava usando para conversar com seu namorado e seu telefone celular.
O namorado contatou a família de Liu em Pequim, que entrou em contato com o consulado chinês em Toronto. Mas somente quase 10 horas após, a polícia entrou no apartamento de Liu e a encontrou morta.
AP110419156747
Liu foi encontrada nua da cintura para baixo, mas não havia sinais de violência sexual, segundo a polícia.
A polícia entrevistou o namorado ao telefone, que descreveu o intruso como um homem branco, de 20 a 30 anos de idade, de cabelo castanho.
Adaptado de abcnews

Especial Super Mario #1


marioworldrec2
No início dos anos 90 a Nintendo estava se preparando para lançar seu novo console e com ele pretendia vender um game da sua série de maior sucesso para que as vendas fossem impulsionadas por um bom super_mario_bros_mario_a_luigi_by_flintofmother3jogo. Dessa maneira surgiu Super Mario World, um dos games mais importantes e mais vendidos da história, batendo a casa de 20 milhões de cópias ao redor do mundo.
Mario World é um clássico de plataforma que traz ao game os clássicos personagens: Mario e Luigi, desta vez acompanhados pela simpático Yoshi, que serve de montaria para nosso heróis bigodudos.
A história do game gira em torno do sequestro da Princesa, que é capturada por koopa, que além disso toma a Ilha dos dinossauros para si e as enche de seus capangas, e também dando a cada um de seus filhos um ovo que aprisiona os moradores da ilha.
Com a Princesa e os moradores da Ilha em Perigo, Mario e Luigi partem em sua aventura para tentar vencer Koopa e restabelecer a ordem. Para cumprir sua missão eles passam por 9 mundos diferentes, enfrentando os mais diferentes inimigos, que vão desde as clássicas tartarugas verdes até magos que transformam blocos em inimigos vivos.
super_mario_world_front_page
O sucesso desse game fez com que uma continuação fosse lançada: Super Mario World 2: Yoshi’s Island, porém esse jogo não fez um sucesso tão grande, mesmo por que haviam grandes diferenças entre os dois em todos os aspectos.
Além dessa continuação, Super Mário World foi relançado duas vezes, uma para Game Boy Adavanced que possuía algumas diferenças em relação ao original e outra para Wii, que é uma cópia exata da versão do SNES.
Para matar a saudade desse grande game fique com alguns vídeos:
Gameplay
Amazing Super Mario World Music
Comercial da Época
Comercial da Época na versão japonesa
Bugs e curiosidades

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mulher de 49 Anos Faz Tatugem enorme de Crepúsculo


A saga de livros e filmes de Crepúsculo já conquistou milhares de fãs no mundo todo - muitos deles, fanáticos. Disso, todos nós já sabemos.
Só que, se havia algum limite para este fanatismo, ele acaba de ser quebrado: a britânica Cathy Ward, de 49 anos, fez uma tatuagem dos personagens da série.
Mas não é só isso. Não é uma simples tatuagem. É uma imagem gigante que cobre todo seu dorso. O custo? Mais de R$ 5.200.
Ela diz que os personagens a ajudaram a perder peso - apesar de ela trabalhar no setor de bolos em um supermercado.
- Ainda há algumas coisas para fazer. Eu vou tatuar meus braços antes do meu aniversário de 50 anos, no verão

Super Mario Bros 2 não era um jogo do Mario no japão


O Super Mario Bros original foi um estrondoso sucesso em todo o mundo, atraindo milhões de jogadores para a Nintendo. A sequência japonesa do jogo, foi lançada apenas para o Famicom Disk System, e ofereceu quase exatamente o mesmo jogo, apenas com uma nova série de fases incrivelmente difíceis.

Talvez temendo que o jogo pudesse ser muito frustrante para o resto do mundo, a Nintendo resouveu criar uma versão totalmente diferente de Super Mario Bros 2 para os outros países.

Aí que entra na história outro título da Nintendo, Doki Doki Panic, que foi originalmente criado com a ajuda da Fuji Television, que é estrelado por uma família de árabes que foram os mascotes do evento "Dream Factory", que a Fuji realizou em 1987.

Como o jogo foi desenvolvido com o auxílio de algumas das mesmas pessoas por trás do Super Mario Bros original, incluindo o designer Shigeru Miyamoto e o compositor Koji Kondo, a Nintendo decidiu repaginar Doki Doki Panic trocando os personagens pelos da Nintendo. A criança vestida de turbante foi substituída pelo Mario, a mãe virou Luigi, a irmã se transformou na princesa Toadstool / Peach, e o pai (bem parecido com o Mario) sobrou para o Toad.

Diferente dos personagens principais, os inimigos não foram alterados, o que explica porque de Bowser e sua tropa normal de Goombas não estarem presentes. Mesmo o final revelando que Super Mario Bros 2 foi apenas um sonho de Mario, certos inimigos como o Shyguys e Bo-ombs foram introduzidos nos futuros jogos da série, e o jogo é oficialmente considerado uma parte canônica da história de Mario.

Vários detalhes de Doki Doki Panic foram alterados para tornar o jogo um pouco mais próximo do Super Mario Bros original. Os cogumelos eram originalmente corações, os blocos de cogumelo empilháveis eram máscaras, e os cascos de tartaruga eram cabeças bizarras. Além disso, muitos dos efeitos sonoros foram alterados, e a capacidade de correr segurando o botão B foi acrescentada.

 O Super Mario Bros 2 americano foi lançado no Japão em 1992 sob o nome de Super Mario USA, quatro anos após seu lançamento no ocidental. O Super Mario Bros 2 original só veio para o ocidente quando foi adicionado ao Super Mario All-Stars do Super Nintendo, com o nome de Super Mario Bros: The Lost Levels.

Comparação

Polybius - O jogo dos pesadelos




0309_polybius1
Criado apenas para arcade, este jogo virou uma lenda urbana (não no Brasil, aqui pouco ou nem sequer se ouviu falar dele)virando uma espécie de arcade cult e extremamente raro.
Muitas historias sobre esse jogo são contadas, não é possível saber o que é real ou o que é inventado, mas vou relatar as informações que eu reuni para vocês aqui do FTW.
Não existe prova material de que esse jogo existiu, apenas certos testemunhos.
A historia diz que em 1981, uma tal produtora Sinneslöschen (Em alemão que dizer algo como “inibidor de sensorial”) da qual nunca se soube ter produzido algum jogo alem desse. Apenas algumas remessas dos arcades foram enviadas para a cidade de Portland, Oregon (EUA)
O jogo consiste eu uma coisa bem psicodélica com som repetitivo, onde ao invés de você controlar a nave que atira nos objetos que saem de um turbilhão no meio da tela você controla o próprio turbilhão , utilizando apenas joystick e um botão. Visualmente o jogo é uma tremenda bagunça visual.
Os gráficos são coloridos ao extremo pra nenhuma bandeira gay botar defeito, Alem de dores de cabeça (eu tive isso quando vi o vídeo) dizem causar ataques epiléticos(pokémon??).
Até ai nenhuma novidade, um jogo chato, sem sentido e cheio de polígonos como a maioria dos jogos da década de 80. Até o jogo de arcade TEMPEST (ATARI) era famoso por causar ataques epiléticos.
Tempest, outro jogo que dava "problemas" epiléticos...
Tempest, outro jogo que dava "problemas" epiléticos...
Um mês após a distribuição das maquinas um jovem morreu vitima de um ataque epilético, a morte logo foi ligada ao fato do garoto ser um jogador do jogo. Depois disso os arcades foram recolhidos e nunca mais foram vistos.
Mas a parte mais interessante começa agora:

As pessoas que relataram terem jogado esse jogo diversas vezes descreveram ter sofrido sintomas que coincidem com de outros jogadores. Os sintomas variam desde enjôos e vômitos, até coisas mais graves como pesadelos, ataques epiléticos e tendência de suicídio. O fato mais curioso, é que apesar de o jogo ser uma porcaria generosamente falando, a medida que se ficava exposto à maquina, mais o jogador se sentia atraído por ela. E uma vez saciada a vontade de jogar, o jogador sentia uma repulsa por todas as outras formas de vídeo game, sendo incapaz de jogar em um fliperama de novo. Alem disso, progressivamente a pessoa ia sofrendo de perda de memória e que ia se agravando cada vez mais.
Uma das imagens do jogo (psicodélico não?)
Uma das imagens do jogo (psicodélico não?)
Com todo esse Contexto, não demorou pra surgir teorias de conspirações entorno disso tudo.
Os donos de estabelecimentos aonde haviam sido instalados polybius e alguns dos jogadores asseguravam que o local era constantemente visitados por homens de preto (MIB??) que colhiam informações sobre as pontuações e ajustavam as configurações da maquina. Diziam que esses supostos homens de preto tinham alguma ligação com experimentos realizados pelo governo. Outra versão diz que estava ligado com projetos da União Soviética (guerra fria, sabem como é né?)
Outra Lenda dizia sobre a existência de um menu que era ativado para escolher os danos que seriam causados aos jogadores.
Menu interativo!
Menu interativo!
As mensagens “embutidas” na maquina diziam que era possível ouvir uma mulher dizer “porque você me machuca?”, mensagens subliminares passavam tão rápidas que eram impossíveis de ler, e imagens demoníacas apareciam mas só era possível vê-las se você olha-se de lado, ao focar a visão no centro da imagem ela simplesmente desaparecia.
A década de 80 foi cheia de viadagens teorias de conspiração devido a guerra fria. Por esse motivo, muita gente acreditava
que polybius era um experimento que foi feito pra controlar as massas ou realizar testes no cérebro humano. Hipnotismo, Controle da mente, Sexto sentido… Nos anos 80 tudo era bem estranho…
Bandeira gay?? quase.... Mas isso pode te deixar maluco!!!
Bandeira gay?? quase.... Mas isso pode te deixar maluco!!!
A maquina faz uma singela paticipação em um dos episódios de Simpson. Sua aparição ocorre quando Bart vai à loja de arcade no shoping abandonado da cidade.
Destaque para a frase “Property of U.S. Government” na maquina.
Olha a danada ali do lado....
Olha a danada ali do lado....
A verdade por trás desse jogo talvez nunca seja esclarecida, conversas de locadora sempre são aumentadas quando passada de pessoa pra pessoa, por isso talvez os relatos sobre polybius sejam apenas ficção. A paranóia coletiva com a guerra fria pode ter contribuído para a “ligação” do governo com o jogo criando essa que é uma das maiores lendas urbanas sobre videogame.
R.I.P